sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tivoli Ecoresort em festa com Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A Exoticoonline lançou no mercado um programa especial para a comemoração do 30º aniversário do hotel Tivoli Eco Resort, a norte de Salvador da Bahia, no Brasil, incluindo um show de Ivete Sangalo a 29 de Agosto.

 Este programa inclui sete noites em regime de Meia Pensão com partida a 23 de Agosto, com lugares garantidos e confirmação imediata. A oferta especial é válida para reservas até 15 de Julho. Além da passagem aérea Lisboa-Salvador-Lisboa e alojamento em MP, o programa inclui também transferes e seguro.

 No dia 28 de Agosto, o show integra o reconhecido cantor Luiz Caldas, que foi o inventor do ritmo que mistura o pop com o reggae, toques caribenhos, ijexá, frevo e samba, ritmo esse que se tornou conhecido como Deboche, e que evoluiu para outros modismos lançados no Carnaval baiano.

 O momento alto destas comemorações será a 29 de Agosto, com um jantar e show privado de Ivete Sangalo, considerada a diva do Axê Baiano, que tem mais de 20 anos de carreira e mais de 20 milhões de discos vendidos.

 Esta programação está já disponível para reserva em www.exoticoonline.com
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários