segunda-feira, 6 de julho de 2015

Netinho nega que recebe ajuda financeira de Ivete. Só amor e carinho !
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ainda se recuperando das sequelas dos AVCs que sofreu em 2013, o cantor Netinho resolveu esclarecer os boatos de que estaria sendo bancado pela amiga Ivete Sangalo. Num desabafo feito no Facebook na noite deste domingo, o cantor afirma que nunca recebeu nenhum tipo de ajuda financeira da cantora baiana, a não ser "amor e carinho".

"Falaram que estou sendo incentivado e sendo acompanhado de perto por Ivete Sangalo. (...) Eu já tive uma parceria empresarial com minha querida Ivete (a minha empresa com a dela) em 2006, e esta acabou em 2007. Fora isso, nunca tive nenhum envolvimento financeiro com Ivete. A minha amizade com ela envolve apenas amor e carinho", esclareceu ele, tentando pôr fim à polêmica.

Sem trabalhar há mais de um ano, Netinho também explicou que ainda não tem condições físicas para voltar aos palcos.

"Ainda não posso estabelecer datas para um retorno ao trabalho porque ainda recupero a minha saúde. Ainda não tenho condições para isso", afirmou.

Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês em 2013, diagnosticado com problemas no fígado causados pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital e três
AVCs, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. O cantor teve alta em 20 de agosto daquele ano e voltou a morar no Rio para dar continuidade à carreira.

O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e com tonturas.

Devido às sequelas, ele chegou a ficar internado por cinco meses no Sírio-Libanês, em São Paulo, no ano passado, e recebeu alta em janeiro deste ano. O cantor segue a recuperação em casa, em Salvador.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários