terça-feira, 5 de maio de 2015

Tuca deve substituir Saulo no Cerveja & Cia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O bloco Cerveja & Cia parece que já encontrou um substituto para Saulo Fernandes, que rompeu com a Caco de Telha após o carnaval deste ano. Com Ivete sendo a atração principal em um dia do bloco que empurra foliões na Barra/Ondina, Saulo segurou por dois os outros dois dias cobiçados por qualquer artista.

O nome que surge forte para a vaga é o do cantor Tuca Fernandes, que por dois anos puxou o Cerveja & Cia. A ligação com o folião e o carisma que possui em cima do trio o coloca como preferido e conversas já rolam nos bastidores do axé music confirmando o artista para o carnaval 2016 em um dos principais blocos do circuito Dodõ. "Ainda não há conversa, mas adoraria receber o convite. Seria ótimo", revelou o empresário do cantor, Guto Ulm, da 2GB Produções Artísticas, que conversou com a reportagem do Bocão News.

Já em conversa com a assessoria da Caco de Telha, o nome de Tuca já se confirma como um dos que está em análise. "Estamos analisando sim e discutindo quem será este substituto. Tuca é sim uma possibilidade", afirmou a assessoria.
Comentários
0 Comentários