domingo, 3 de maio de 2015

Ivete Sangalo encerra 20ª edição do Gevê Folia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo sabe como poucos o que fazer para animar uma multidão durante um carnaval fora de época. A cantora se tornou um dos principais nomes da música baiana, arrebatou o público mineiro e muito se deve ao Gevê Folia que neste ano comemora 20 anos. Atração da segunda noite do evento, na madrugada deste domingo (3), Ivete comemorou o seu retorno a Governador Valadares na 20ª edição de uma das mais tradicionais micaretas de Minas Gerais.

O Gevê Folia começou na madrugada de sábado (2) e terminou na manhã deste domingo (3). O circuito, no Parque de Exposições José Tavares Pereira recebeu centenas de foliões nas duas noites do evento. Pontualmente como previsto, a uma hora da madrugada, Ivete Sangalo abriu a última da noite da festa com “Tempo de Alegria”. Antes, ela recebeu o G1 no camarim e admitiu que se sentia lisonjeada em estar presente nos 20 anos do Gevê Folia.

“Governador Valadares faz parte da minha história, da minha carreira. Eu já estive em várias edições do Gevê Folia que neste ano comemora 20 anos. Sempre sou recebida com muito carinho e fico lisonjeada de fazer parte deste momento. Quando eu pegar o microfone, quando eu pegar no bichinho vocês vão ver o que mainha vai fazer”, brincou a cantora.

Ela cantou vários sucessos da carreira, inclusive do seu último trabalho, o “DVD e CD Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo 20 anos”. “Fico triplamente feliz por eu estar comemorando 20 anos de carreira, pelo Gevê Folia também comemorar 20 anos de existência e pelo Axé que neste ano comeora 30 anos”, disse Ivete.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários