quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ivete Sangalo e outros brasileiros em Las Vegas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Com a presença de diversos artistas brasileiros, a primeira edição norte-americana do festival Rock in Rio terá início nesta sexta-feira (dia 8), em Las Vegas. No primeiro final de semana, batizado de “Rock Weekend”, os representantes “brazucas” serão o grupo Spok Frevo Orquestra, o guitarrista Pepeu Gomes e o saxofonista Leo Gandelman. Todos se apresentarão no palco “Rock Street Brazil”

As principais atrações do line-up deste final de semana serão os grupos No Doubt, Maná, Metallica e Linkin Park.

Já no dia 15 (sexta), na abertura do chamado Pop Weekend, os headliners (destaques) serão Taylor Swift, Ed Sheeran, Echosmith e Ivete Sangalo (única brasileira a se apresentar no palco principal do evento). No sábado (dia 16), as principais atrações serão Bruno Mars, Sam Smith, Big Sean, John Legend e Joss Stone. Os dois dias deste final de semana terão outras três apresentações no Rock Street Brazil: Marcos Valle, Bossacucanova e Simoninha, este último contando em seu show com a participação de Toni Garrido.

Os organizadores do Rock in Rio Las Vegas esperam um público total de 300 mil pessoas nos quatro dias do evento. Os valores dos ingressos variam entre US$ 169 (passes de um dia) e US$ 298 (fim de semana).
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários