sábado, 23 de maio de 2015

Folianópolis comemora 10 anos trazendo quatro atrações por noite para o público
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A edição comemorativa de 10 anos do Folianópolis contará com 12 atrações, sendo quatro para cada dia de festa. A micareta, que acontece em 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, vai celebrar uma década de muita música e alegria na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, e os 30 anos do axé no Brasil.

Com o tema Micareta de Cinema e sete atrações já confirmadas, a 10ª edição do Folia promete ser inesquecível para a legião de fãs que todos os anos marca presença. Além de atrair novos foliões para a festa que chegou a reunir 48 mil pessoas em uma só edição. Ano passado, 70% do público foi formado por turistas de todos os Estados do Brasil e até vindos do exterior.

Entre os nomes já anunciados para 2015, estão ídolos consagrados do axé como Ivete Sangalo, Tomate, Saulo, Jammil e Uma Noites, Durval Lelys e Eva, além de novos grupos da música brasileira como Psirico, grande destaque do ano passado. As demais atrações serão divulgadas ao longo dos próximos dias. Além das bandas e músicos, muitas novidades estão sendo preparadas para este Folianópolis que será realmente de cinema e uma verdadeira homenagem ao estilo musical que nasceu na Bahia e colocou o Brasil pra dançar.

As vendas de ingressos e pacotes da décima edição já estão abertas. Bloco (Pista) e Camarote Femininos e Masculinos, Camarote Balada, Carro de Apoio, Camarote Grupo/Empresarial e Corredor da Folia são os produtos à venda pelo site Blueticket. Há também diferentes opções de pacotes. Confira todas as informações em folianopolis.com.br/vendas. É possível parcelar todos os valores em até 10 vezes no cartão de crédito.

Folianópolis 2015
Data: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro
Local: Passarela Nego Quirido (Avenida Governador Gustavo Richard, 5000, Centro, Florianópolis)
Ingressos: blueticket.com.br
Pacotes: folianopolis.com.br/vendas/
Informações: (48) 3028-9400 ou folianopolis.com.br

Fonte: Acontecendo Aqui
Comentários
0 Comentários