quarta-feira, 27 de maio de 2015

Daniel Cady dá os parabéns para a mulher, Ivete Sangalo: ‘Te amo infinito’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O nutricionista Daniel Cady usou seu perfil no Instagram para dar os parabéns para a mulher, Ivete Sangalo. Ele postou uma foto em que aparece com a cantora e publicou a letra da música “Estar com você”, da banda de reggae Ponto de Equilíbrio. Um trecho da canção diz: “Acordo mais um dia ao seu lado. Agradecendo sempre ao Senhor. A felicidade está em coisas simples. Como os seus gestos de amor”. Daniel também se declarou para a mulher: "Feliz aniversário, minha passarinha! Te amo infinito!”, escreveu na rede social.

Ivete Sangalo, que completa 43 anos nesta quarta-feira, 27, também recebeu o carinho de pessoas de sua equipe, que invadiram o Instagram da cantora para homenageá-la. “A gente, da EquipeIS, invadiu o Insta da cantora para dizer ‘parabéns, Veveta!’. Adoramos trabalhar com alguém que admiramos tanto. Muito obrigado por tudo!”.

Ivete, que estava no Rio de Janeiro, foi recepcionada por fãs em Salvador, na Bahia, com festa. "Sai do Rio cercada de amor e chego a Salvador cercada de amor. Que sorte essa minha, viu! Obrigada a vocês por fazerem tantas coisas lindas pra que eu fique feliz. A felicidade é essa farra junto com vocês, sempre! Amo cada um.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários