terça-feira, 5 de maio de 2015

Conheça os brasileiros que vão tocar no Rock in Rio EUA
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, o Rock in Rio desembarca nos Estados Unidos. São dois finais de semana, um dedicado ao rock e outro à música pop. No meio dos headliners No Doubt, Metallica, Taylor Swift e Bruno Mars, algumas atrações brasileiras passarão pelos palcos montados em Nevada, Las Vegas. A cantora Ivete Sangalo é a única a se apresentar no palco principal.

Dias 8 e 9 de maio

No primeiro fim de semana, voltado ao rock, No Doubt, Metallica e Linkin Park são algumas das atrações, mas o Brasil estará representado por uma das maiores bandeiras do rock nacional pelo mundo. O Sepultura se apresenta junto com o guitarrista Steve Vai no dia 9 de maio.

Entre os seis palcos montados em Las Vegas, um será dedicado apenas a música brasileira: o Rock Street Brasil. Nos dias 8 e 9 de maio Pepeu Gomes, o saxofonista Leo Gandelman e a big band Spok Frevo Orquestra são presenças confirmadas. No palco de música eletrônica, o DJ brasileiro ALOK é a principal atração do dia 9.

Dias 15 e 16 de maio

O segundo final de semana será voltado totalmente à música pop. Taylor Swift, Ed Sheeran, Bruno Mars e Sam Smith são os mais esperados. No dia 15 de maio, a baiana Ivete Sangalo se apresenta no mesmo palco que passarão Taylor e Sheeran. Já no palco Rock Street Band, Marcos Valle, o grupo Bossacucanova e Simoninha, acompanhado de Toni Garrido, serão as atrações dos dois dias.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários