quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ivete Sangalo recorda a infância e diz que brincava de imitar a Gretchen
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo canta desde novinha. Em entrevista nos bastidores da final do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão ", a também apresentadora do "Super Bonita", do canal pago GNT, recordou os primeiros passos na música. "Quando eu era criança, brincava de apresentar programas de TV com os meus amigos, imitava a Gretchen e cobrava ingressos. Não lembro de não ter sido cantora em nenhum momento da minha vida".

Ivete contou ainda que, além de ter começado a faculdade de administração de empresas e secretariado executivo, chegou a pensar em ser dentista e atleta, mas a veia artística falou mais alto. "Parei a faculdade, decidi com muita força que eu seria cantora", disse a artista, afirmando ser este o primeiro momento de consagração da sua carreira.

Agradecida, a baiana diz não ter muito o que reclamar: "Diria que só o cansaço das viagens é a parte difícil. Mas eu tive no início da carreira, tenho hoje e vou ter a vida inteira. O que eu penso da minha carreira é que além de ser o meu prazer, o meu elo com as pessoas e com os meus fãs, é também o meu trabalho"

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários