terça-feira, 28 de abril de 2015

Ivete Sangalo não descarta ajuda médica para ser mãe novamente: "o tempo está passando"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Aos 42 anos, Ivete Sangalo ainda sonha em ser mãe. A cantora já tem um filho, Marcelo, fruto de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, e pensa em aumentar a família em breve. "Tenho vontade de ter mais filhos, e estamos tentando ter, de uma forma normal", revelou em entrevista à Revista Donna. Mas a musa não descarta procurar ajuda de um especialista para engravidar pela segunda vez. "O tempo está passando… Então, se demorar muito, vou buscar ajuda de um médico", disse.

Ivete contou ainda que sua vida mudou bastante depois da maternidade: "A impressão que tenho é que preciso fazer um esforço grande para puxar na memória a minha vida antes de ser mãe. Como se a vida começasse ali".  A cantora baiana não deixa de lado a criação do filho, apesar de ter uma agenda cheia.

Mãe dedicada, ela não esconde o carinho e orgulho que têm do filho e não descarta que ele siga carreira artística. "Ele é músico, né? Na alma dele. Toca bateria, toca percussão. Não sei se você vai vê-lo cantando, mas tocando ele já tocou algumas vezes, e ele consegue tocar em show sem embolar", explicou durante a entrevista.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários