sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ivete Sangalo fala sobre show de homenagem a Tim Maia e de críticas de Ed Motta
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Em entrevista coletiva nessa manhã, a cantora Ivete Sangalo falou sobre a relação com o repertório de Tim Maia, músico brasileiro que será homenageado por ela e o cantor Criolo em show promovido pelo projeto Nivea Viva. Eles se apresentam nesse domingo às 16h30 na Anfiteatro Pôr do Sol. A baiana destacou que estava com um ‘tesão’ pelo projeto, que já ouviu muito as musicas de Tim. Questionado sobre qual era a canção preferida, elegeu ‘Lábios de Mel’, segundo ela, porque canta com o filho de cinco anos em casa.

Ivete foi questionada ainda sobre as críticas que o cantor Ed Motta fez a escolha da dupla para homenagear Tim Maia e respondeu: ‘ Eu sou fã dele (Ed Motta) e estou aberta a todo tipo de crítica. Criolo e eu estamos muito felizes de poder cantar e homenagear Tim Maia’ Criolo não participou da coletiva. Ele passou por uma cirurgia para retirada de pedra nos rins e chega nesta tarde na Capital. Esta liberado pelos médicos e participa normalmente do show no domingo.

O projeto

Nivea Viva começou em 2012 quando Maria Rita fez uma turnê cantando músicas da mão Elisa Regina. Em 2013 foi a vez de Vanessa da Mata cantar Tom Jobim. No ano passada um quarteto comemorou o samba: Roberta Sá, Alcione, Martinho da Villa e Diogo Nogueira passaram por Porto Alegre e outras  capitais.

Para o show de Ivete e Criolo deste domingo, você pode levar latas vazias do creme Nivea. Elas vão se tornar uma escultura em homenagem a Tim Maia no Rio de Janeiro. A artista Cristina Mota será a responsável pela obra que ficará em local a ser definido. Foi ela quem fez as estátua de Tom Jobim e Brigitte Bardot que também estão na capital carioca.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários