quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ivete Sangalo e Criolo levantam plateia de famosos no Rio cantando Tim Maia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


"Estou super cantando Tim Maia, gente", disse Ivete Sangalo entre uma música e outra do show em homenagem ao saudoso síndico, na noite desta terça-feira (31), no Vivo Rio, no projeto Nivea Viva. Magérrima, de cabelos impecavelmente lisos e vestido brilhoso de uma manga só, sempre irreverente, a cantora abriu a apresentação - chamada por Nelson Motta, o mestre de cerimônias da noite -, que estava marcada para às 21h, mas atrasou uma hora, com a clássica Não Quero Dinheiro. "Tim fez parte da minha história, mas quando ele começou eu nem era nascida. Aliás, demorei muito para nascer. Tim era bom para tudo, para fazer filho então... Para pedir em casamento, contar umas mentirinhas...", comentou, para gargalhadas gerais. Depois de oito músicas, Criolo entrou sozinho no palco, cantou três canções e voltou Veveta, com força total, também sozinha. Num dos números, ela meteu o microfone entre os seios para dançar livremente, soltinha.

 No fim, os dois se encontram, obviamente no palco, e cantaram Do Leme ao Pontal, Sossego, entre outras, num fundo de projeções caprichadas sob a direção artística de Monique Gardenberg . O povo, até então meio morno, se levantou e sacudiu poeira. Aliás, em certo momento, uma pessoa da plateia gritou: "Poeira", em alusão ao axé da baiana.

O encontro inédito dos dois é acompanhado por uma banda de 14 músicos e quatro backing vocals, todos regidos por Daniel Ganjaman, que produziu os dois discos de Criolo.  A dupla se encontrou para os ensaios nessa segunda-feira (30), com direito a plateia de convidados. "Tim tem um lance de povão e a malandragem da rua ele trouxe também junto com o romantismo dele e mais aquele olhar daquele menino que também queria fazer parte do baile entendeu?", disse o rapper Criolo. O show vai rodar o país a partir de abril em praias, parques e praças de sete cidades do sul ao nordeste do país, todos de graça e sempre nos fins de tarde de domingo. Até junho, a turnê passará por Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Tim Maia, eu, Criolo, uma bandona, um palco lindo para a familia curtir, ainda mais porque a cançaõ de Tim Maia ela está na vida , no cotidiano de cada brasileiro, até de longe ele tá fazendo o trabalho bem feito", afirmou Veveta.

Entre a plateia, muitos rostos conhecidos - Sophie Charlotte e Daniel Oliveira, Joaquim Lopes, Josie Pessoa, Daniela Sarahyba, Carlinhos de Jesus, Cissa Guimarães, Antonia Fontenelle, Cacau Protásio, Ricardo Tozzi, Thiago Martins, Cris Vianna, entre tantos.

Fonte : Epoca
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários