segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ivete Sangalo diz sobre Xuxa na Record:'Qualquer coisa que me chamar, participo'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois de gravar um vídeo em homenagem à Xuxa para a Record, Ivete Sangalo , que em seguida foi substituída na bancada do júri do "SuperStar" por Sandy , continua não se importando em demonstrar o carinho que tem pela eterna rainha dos baixinhos, que deixou a TV Globo e estreia no segundo semestre um programa na Record às quartas-feiras.

"Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura", brincou Ivete em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

A baiana, que neste domingo (26) fez um show em homenagem a Tim Maia, se mostrou orgulhosa pela nova fase da amiga de longa data: "É um momento muito especial e de transição da vida dela, que tem muito respeito pela carreira e fãs. Ela compreende o momento importante que passou numa casa e está indo para outra, que recebe ela com todo respeito igual. Está tranquilo, ela está amarradona e cheia de projetos. Não posso contar senão abre os segredos".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários