quinta-feira, 2 de abril de 2015

Encontro de estrelas da Axé: Ivete, Daniela e Margareth cantam juntas
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Nesta quinta-feira, 2 de abril, a axé music ganhou mais um capítulo importante em sua história. Pela primeira vez, as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Margareth Menezes e Daniela Mercury cantaram juntas e as músicas escolhidas foram “Baianidade Nagô” e “Prefixo de Verão. O encontro aconteceu na gravação do programa Altas Horas que comemora os 30 anos do ritmo baiano.

Antes da gravação, os cantores atenderam a imprensa e todos elogiaram a iniciativa. Ivete Sangalo comentou sobre a importância desse encontro. “Eu pulei carnaval atrás de todos as pessoas que estão aqui."

Nessa comemoração quem ganha é o público com um encontro histórico. “O Serginho sempre promove o encontro de pessoas que se gostam. Ele é massa”, elobia Claudia Leitte. E o apresentador agradece: “Acho que a gente nunca reuniu tanta gente bacana aqui. A gente vai fazer hoje um programa totalmente diferente.”

A diva Daniela Mercury é uma das mais animadas com o encontro: “Acho que nós três nunca cantamos juntas e com os meninos mais raramente ainda.”
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários