sábado, 25 de abril de 2015

Criolo sobre Ivete. Ela é muito humilde !
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ao telefone, Criolo deseja luz e axé ao fim da entrevista com o Viver. Fala sobre a turnê Nívea Viva Tim Maia, seu primeiro projeto com a cantora Ivete Sangalo, e sobre o significado da obra do "Síndico" em sua vida. O rapper vive um momento grandioso da carreira. "Fui convidado. Convidado mesmo. Já pensou?!", repete, se referindo ao projeto e recordando o próprio passado.

"Quando você cresce ouvindo que não vai ser ninguém, pelo lugar onde nasceu, por seus pais serem quem são, por você ter as condições que tem, e, um dia, é convidado para cantar em grandes projetos musicais, isso não tem preço", diz Criolo.

Neste fim de semana, ele faz uma passagem rápida pelo Recife e, ao lado de Ivete, comanda o show gratuito em homenagem a Tim Maia, no domingo (26). O projeto Nívea Viva Tim Maia já passou por Porto Alegre, onde reuniu cerca de 100 mil pessoas, e do Recife segue para outras capitais.

E a interação com Ivete? Foi a primeira vez que trabalharam juntos? 
Ela é muito humilde, cheia de energia, cheia de luz. Nunca tinhamos nos encontrado antes nos palcos. A agenda dela é gigantesca, nosso projeto está começando ainda. Com o passar dessas apresentações, fica a certeza de que ela é uma pessoa extremamente competente, séria, profissional, uma pessoa que ama música.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários