sábado, 4 de abril de 2015

Claudia Leitte tira selfie e conta intimidade com Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Claudia Leitte e Ivete Sangalo já cansaram de dizer que não existe rivalidade entre elas e neste sábado elas provam que têm uma boa relação; tiram selfie e cantam juntas no programa Altas Horas em homenagem aos 30 anos da axé music.

Durante o programa, Claudinha relata um momento de intimidade com Ivete. “Eu estava grávida de meu primeiro filho e ela me ligou para me dar os parabéns e disse para eu me alimentar bem”, lembra.

A cantora segue contando a história e comenta que pouco tempo depois foi a vez de Ivete ficar grávida. “Eu liguei para ela em retribuição e disse para ela comer bem, porque eu estava comendo de tudo”.


Claudia Leitte ainda aproveita o encontro com grandes nomes da música baiana para agradecer por servirem de inspiração para ela. “Cada um de vocês têm uma importância enorme na construção da artista que eu sou hoje e da artista que quero continuar sendo amanhã. Quero agradecer muito pela inspiração e por vocês terem me recebido. Eu sou uma cantora de axé com muito orgulho”, declara.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários