sexta-feira, 10 de abril de 2015

Café da manhã com Ivete Sangalo e maiores detalhes do projeto Nívea Viva Tim Maia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Nesta manhã de sexta-feira, dia 10.04, Tatiana Ponce (diretora de Marketing da Nivea), a cantora IVETE SANGALO e Daniel Ganjaman (diretor musical) receberam a imprensa aqui de Porto Alegre para a coletiva do projeto NÍVEA VIVA TIM MAIA no Hotel Sheraton.

O cantor CRIOLO, que também fará parte do Tributo, não pode comparecer, já que está se recuperando de um problema renal. Mas, segundo a equipe da Nivea, podemos ficar super tranqüilos, a presença dele no domingo está mais do que confirmada.

Em primeira mão, Tatiana Ponce anunciou que, além da homenagem musical ao mestre TIM MAIA, uma escultura assinada pela Artista Plástica CHRISTINA MOTTA será exposta na cidade natal de TIM, no Rio de Janeiro. O mais legal é que todo mundo poderá contribuir com a obra, que será composta somente por latinhas de creme NIVEA (aquelas azulzinhas), que serão arrecadas nos pontos de coletas durante os shows em todo o Brasil.

Ivete Sangalo, musa linda, querida e mega simpática, não poupou elogios à capital Gaúcha. Disse que aqui se sente em casa e se considera uma “baiúcha”. Falou que ama o calor dos portoalegrenses, que curte uma boa costela de ripa e se disse fã dos músicos Kleiton e Kledir, Borguethinho e da galera dos Engenheiros do Havaí. Que acha sensacional aquele “show de bolinhas de fogo”, referindo-se às apresentações de Boleadeiras nos CTGs, arrancando gargalhadas do pessoal.

Ivete respondeu a diversas perguntas sempre exaltando a qualidade musical de TIM MAIA e o repertório que vão apresentar no Tour da Nivea este ano. Disse que foi muito fã e super influenciada pela obra de TIM, assim como pelo seu humor, sua forma de falar e se comportar. Segundo ela, apesar de ter Uma relação conturbada com show biz, TIM MAIA sempre foi extremante receptivo e amável com seu público.

Como não poderia deixar de ser, IVETE SANGALO deu suas dicas de beleza. Falou que ama massagens, toma 4 litros de água por dia e tem usado os cremes Q10 Antissinais Rollon Olhos e Q10 Loção Firmadora – que este último já fez maravilhas em prol de seu derrière-. Quanto à alimentação, como precisa de muita energia para encarar a correria do dia a dia, come tapioca no café da manhã, arroz, feijão e carne no almoço. Uma mulher incrível e super simples.

Então, tá preparado? O NÍVEA VIVA TIM MAIA estreia neste domingo, 12.4, no Anfiteatro Pôr do Sol, a partir das 16h, aqui em Porto. Depois da gente, a galera de outras 6 capitais poderão curtir o suingue e o romantismo de TIM MAIA nas vozes de IVETE SANGALO e CRIOLO. São elas: Recife (26.04), Salvador (24.05), Fortaleza (1.05), Brasília (14.06), Rio de Janeiro (21.06) e São Paulo (28.06).

O Show é gratuito! Leva teu chimas, cadeirinha, e o que mais vocês acharem legal para curtir este show na beira do Rio Guaíba. Leva, também, sua latinha de Nivea para contribuir com a escultura do TIM MAIA
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários