terça-feira, 31 de março de 2015

Ivete Sangalo e Criolo falam sobre shows em homenagem a Tim Maia
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo e Criolo resolveram chamar o síndico. Tim Maia está presente, pelo menos em repertório, em um show da cantora baiana e do rapper paulistano. O espetáculo começa no Rio de Janeiro e depois vai percorrer o Brasil.

Com Ivete Sangalo e o rapper Criolo juntos. "Sossego" só mesmo na letra da música. A baiana e o paulista se uniram para homenagear um carioca inesquecível: Tim Maia.

A dupla ensaiou na noite de segunda-feira (30) a apresentação prevista para a terça-feira (31), somente para convidados. Ao fundo do palco, projeções e um repertório que marcou a vida de muita gente.

"Ele tem um lance de povão e a malandragem da rua ele trouxe tambem junto com o romantismo dele e mais aquele olhar daquele menino que também queria fazer parte do baile entendeu?", diz o rapper Criolo.

A apresentação é um aperitivo para a turnê que começa em abril. Praias, parques e praças de sete cidades do sul ao nordeste do país vão ser preparados para receber os shows. Todos de graça e sempre nos fins de tarde de domingo (29). Quem vai resistir?

Esta será a quarta edição do festival que este ano leva o nome de Viva Tim Maia. De abril a junho, a turnê vai passar por Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Uma reverência justa a um dos mais importantes nomes da música brasileira. Será que o maior síndico do Brasil ficaria satisfeito?

"Tim Maia, eu, Criolo, uma bandona, um palco lindo para a familia curtir, ainda mais porque a cançaõ de Tim Maia ela está na vida , no cotidiano de cada brasileiro, até de longe ele tá fazendo o trabalho bem feito", afirma a cantora Ivete Sangalo.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários