quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo revela segredos de beleza
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, que arrasou no Superstar, revelou que conta com a ajuda do maridão, o nutricionista Daniel Cady para manter a ótima forma: "Busco ter uma vida de saúde e alimentação equilibrada. De manhã, quando acordo, primeiro tomo um copão de água gostoso. Depois, faço um suco verde que meu marido me ensinou", revela a cantora, que ensina a receita da bebida nos bastidores do reality. "É um suco verde delicioso".

E quando o assunto é o doce, ela tem um truque: "Quando estou com muito desejo de doce, faço um potão de açaí, que também faz bem para a saúde", aconselha. "Mais do que qualquer segredo, o segredo está dentro da gente. Tem que ser feliz, se gostar, se amar do jeito que se é". Sobre os cuidados com a pele, a cantora afirma: "Além dos pensamentos positivos, de uma vida feliz porque eu faço o que eu gosto e tenho uma família linda, bebo muita água. Eu bebo uns três a quatro litros de água por dia".

Sobre o seu estilo, Ivete declara que opta pela praticidade: "Moro em Salvador, que é uma cidade de praia, sempre muito quente. Então, eu procuro sempre estar com roupas leves, mais soltas, short e camiseta".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários