sábado, 25 de outubro de 2014

Ivete Sangalo faz show no RS e confunde cidade com Belo Horizonte
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo fez um show na noite de sexta-feira (25) no palco do Ok Center, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos do Rio Grande do Sul. Na primeira apresentação depois de ser liberada pelos médicos após diagnóstico de dengue no último final de semana, a musa colocou o público para dançar com seus hits e levou com bom humor um deslize cometido no início do evento, quando confundiu a cidade gaúcha com Belo Horizonte (MG).

"Ah, Belo Horizonte, é um prazer estar com vocês aqui hoje", disse a cantora, que logo se corrigiu. "É Novo Hamburgo, gente, estou doida. Ai que louca. Eu falei Belo Horizonte?", indagou aos presentes, se desculpando.

Em seguida, em um momento de descontração, a baiana disse que o público também poderia errar o seu nome. "Agora se vocês quiserem me chamar de Ivete Mercury eu aceito também. Ou Ivete Leitte, pode chamar", brincou, fazendo trocadilho com os nomes das cantoras Daniela Mercury e Cláudia Leitte.

Apesar da liberação médica, Ivete ainda está em recuperação após diagnóstico de dengue, confirmado no sábado (18). Na ocasião, a assessoria de comunicação da musa informou que ela iria ficar cinco dias de repouso em Salvador. O show em Novo Hamburgo, que fica a 43 km de Porto Alegre, é o primeiro que ela faz depois de descobrir a doença.

"Que delícia poder voltar pra os braços de vcs de forma tão especial. Novo Hamburgo, muito carinho nessa noite. Eu vou voltar mais e mais!", publicou Ivete em seu Instagram após a apresentação.

No dia 18, a cantora também usou as redes sociais para mandar uma mensagem para os fãs falando sobre o seu estado clínico e informando que ainda sentia muitas dores. A baiana também agradeceu pela compreensão dos fãs das cidades de Juiz de Fora (Minas Gerais) e Tanguá (Rio de Janeiro), que tiveram os shows cancelados por conta do diagnóstico de dengue.

Segundo a assessoria de comunicação de Ivete Sangalo, o show em Tanguá será realizado em uma nova data, enquanto a apresentação em Juiz Fora está cancelada.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários