quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Claudia Leitte fala sobre suposta rixa com Ivete: ‘Se tivesse, já teríamos feito barraco’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Não são novos os boatos de que Claudia Leitte e Ivete Sangalo não se dão bem. A cantora, que já se acostumou com todo esse disse me disse, voltou a falar sobre o assunto e declarou que não só mantém um bom relacionamento com a artista baiana, como costuma trocar mensagens com ela através do WhatsApp.

"Essa pergunta da rivalidade é tão chata, porque é tão velha, tão antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente já teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o Whatsapp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento é ótimo, mas a gente não tem tempo de viver uma na casa da outra. Isso não é rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu não goste, nada", afirmou Claudia, em entrevista a uma rádio carioca na noite desta quarta-feira.

E não é só o contato de Ivete que a cantora tem eu seu celular. Claudia afirma que também costuma falar com Rihanna, de quem ficou mais próxima desde a última visita da diva internacional ao Brasil. "Tenho o email dela e a tenho no Whatsapp também", contou.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários