sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"O povo acha que a gente briga, mas a gente se diverte", diz Claudia sobre Ivete
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Sabrina Sato. Três poderosas famosas brasileiras se reuniram na tarde desta sexta-feira (19) no restaurante Amado, em Salvador, para lançar o novo aparelho de barbear feminino da Gilette, Breeze. Durante o evento, a loira e a morena mostraram o maior entrosamento e, mais uma vez, jogaram para o escanteio os boatos de uma suposta rixa.

Com direito a pernas de fora, Sabrina já chegou mostrando sua irreverência com seu famoso bordão: "oi gente, tudo bom com vocês?". Logo depois a apresentadora convidou as musas baianas a subirem ao palco. Ivete chamou a atenção ao surgir com um vestido justinho e brincou com o look escolhido por Claudia: "fui eu que fiz".

A loira comentou sobre a parceria que fez com a morena na canção 'Deusas do Amor' para a primeira campanha do produto. "Entramos no estúdio para gravar a música e nos divertimos o tempo inteiro. O povo acha que a gente briga, mas a gente se diverte", disse Claudia. "Inclusive eu quero escrever esse novo jingle com Claudia", completou a morena do axé. A técnica do The Voice, por sua vez, revelou que quer, na verdade, fazer uma música com Veveta: "vamos gravar jingle, não. Quero fazer".

Rotina
Donas de agendas cheias de compromissos, Ivete e Sabrina contaram como conseguem conciliar a rotina com a família e os cuidados com a beleza. "Não é brincadeira. Somos cobradas a todo instante. Tem a família, os fãs... Tem que se virar em duas em um corpo só. As vezes no escuro também funciona", brincou a cantora.

Já a japa contou que a correria é tanta que quase não conseguia se depilar antes de participar do evento: "Eu estava com a perna peluda e dai quando eu cheguei em Salvador liguei para o pessoal levar uma Gilette pra mim, senão eu não ia ter como vir. Tive que pegar correndo". Claudia deu algumas dicas para as mulheres, entre elas usar o gloss como blush. "Temos que ao menos estarmos coradas", divertiu-se.
Comentários
0 Comentários