terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ivete Sangalo está confirmada no Teleton
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Em outubro de 2013, Ivete Sangalo protagonizou alguns dos momentos mais repercutidos da 16ª edição do Teleton, no SBT. A baiana encerrou a maratona de solidariedade cantando grandes sucessos, dançando com Silvio Santos e fazendo o público cair na risada com suas brincadeiras.

Após o sucesso de sua participação, seria praticamente impossível imaginá-la de fora da próxima edição, que acontecerá entre os dias 7 e 8 de novembro. A Globo não criou nenhum empecilho para isso e liberou Ivete para seu compromisso no SBT.

Porém, ao contrário do que aconteceu no ano passado, a cantora não encerrará o Teleton. Como ela terá show no dia 8, sua participação acontecerá no dia anterior. Ivete abrirá as transmissões ao lado da madrinha da campanha, a apresentadora Eliana.

Daniel também é uma figurinha carimbada do Teleton e mantém contrato com a Globo. O sertanejo, que é um dos técnicos do “The Voice Brasil”, também foi liberado pela emissora para participar do programa do SBT. A Globo também liberou Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que tem feito sucesso nas novelas da emissora concorrente.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários