terça-feira, 29 de julho de 2014

Ivete Sangalo inicia turnê do DVD de 20 anos em agosto; veja as cidades
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Depois de tirar férias de uma semana na Disney, a cantora Ivete Sagalo já está preparada para iniciar a turnê do seu DVD de 20 anos, gravado durante show realizado em dezembro na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A primeira cidade a receber a turnê IS20 será Vitória, no Espírito Santo, no dia 2 de agosto. Tanto na capital capixaba quanto nas outras nove cidades pelos quais o show passará, Ivete se dividirá entre o palco e um trio elétrico. “Os shows serão em outras proporções, mas terá a mesma estética. Haverá uma integração de um show de palco e um show de trio. Eu saio do palco e vou para o trio, arrastando a galera”, contou Ivete ao jornal Extra.

No dia 7 de agosto, o show chegará a Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Nos dias 8 e 9 de agosto, a parada é Santa Catarina, com shows nas cidades de Jaraguá do Sul e Florianópolis, respectivamente. No dia 15, é a vez de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Depois, a turnê chega ao Nodeste, com um show no Recife no dia 16 e agosto. Nos dias 22 e 23 é vez da região Norte receber a baiana, que se apresenta primeiro em Manaus, na Amazônia, e depois em Belém, no Pará. São Paulo será a única cidade a receber duas apresentações, nos dias 28 e 29 de agosto. Por fim, o show fará sua primeira incursão internacional em Nova Iorque, durante o Brazilian Day.

O longo intervalo entre a gravação do DVD e o início da turnê se deu por conta da Copa do Mundo e da ocupação dos estádios para os preparativos e realização do Mundial.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários