quarta-feira, 23 de abril de 2014

Coração de mãe! 'Dinda' Ivete ganha recado e agradecimento dos afilhados
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


No terceiro domingo de Audições do SuperStar, mais seis bandas carimbaram seu passaporte para a próxima fase da competição, o que também quer dizer que o júri famoso agora tem novos “pupilos” para cuidar!

O cantor Fábio Jr. tem sob sua tutela a banda Cidade do Reggae, e as expectativas dos capixabas são as melhores: “Que ele venha  somar nas nossas composições porque nós vamos continuar tocando música autoral. Nós queremos divulgar nosso trabalho”, explica o guitarrista Alan.

Já Dinho Ouro Preto não fugiu de sua origem e garantiu duas bandas de rock.  Mary Di, a performática líder da banda que leva seu nome, fala empolgada para o cantor: “Obrigada pelo carinho de ter acreditado na gente. De ter apertado o botão e dito sim!”, dispara a pin up.

Também com vocal feminino, Dinho foi só elogios para a apresentação da Depois do Fim: “Vocês são geniais”, declarou o cantor depois da performance.  Os integrantes respondem à altura: “Muito obrigado ao nosso maravilhoso padrinho, Dinho. Vai ser genial a gente receber dicas de um dos maiores astros do rock do Brasil”, comenta  a guitarrista Evy.

Como coração de mãe é grande, Ivete Sangalo, a única mulher na bancada do SuperStar, garantiu logo três bandas. Karlo, integrante da Lion Jump, agradece a escolha da cantora e manda um recadinho: “Ivete, promessa é dívida. Quero comer acarajé na sua casa”, brinca o percussionista.

Na votação mais apertada da noite, Luan e Forró Estilizado conquistaram os 70%  no último segundo; mas o primeiro voto na bancada foi da baiana. “Ela entende muito de forró. Graças a Deus ela gostou”, diz o baterista Felipe Brito.

Com mais uma mulher no vocal, a Move Over agradece as bênçãos de Ivete relembrando os versos da madrinha: “Alegria, alegria!”, canta a vocalista Adriane. A ruiva ainda completa: “Todo mundo queria que fosse ela. Independentemente de estilo, não tem como não ser fã da Ivete. Você é um ícone! Não é à toa que é uma das maiores cantoras do Brasil”, elogia a afilhada coruja.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários