segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ivete afina show dos 20 anos de carreira
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Os fãs da cantora Ivete Sangalo estão em contagem regressiva. Faltam 21 dias para o grande show da gravação do quinto DVD da artista (quarto ao vivo) em comemoração aos seus 20 anos de estrada. “É uma data que merece ser celebrada. São 20 anos de carreira, repleta de momentos de alegria, de conquistas incríveis. E isso tinha que ser em Salvador, na Bahia, onde tudo começou e onde encontro inspiração para o meu trabalho”, confessa Ivete.

O evento acontece dia 14 de dezembro (sábado), na Arena Fonte Nova e conta com as participações especiais de Alexandre Carlo, Alexandre Pires, Bell Marques e Saulo Fernandes. São três tipos de ingresso: arquibancada, pista e camarote all inclusive, e os preços variam entre R$ 35 e R$ 800 nos balcões do Ticketmix (shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e Paralela), Central Mix (Feira de Santana – Shopping Boulevard), loja do AxéMix (Shopping Iguatemi) e no site da BlueTicket (www.blueticket. com.br).

O repertório do show terá canções clássicas, como “No Brilho Desse Olhar”, “Dalila” e “Dançando”, além de inéditas, como Tempo de Alegria, de autoria de Gigi, Magno Sant’anna e Filipe Escandurras, que segundo Ivete é uma declaração de amor para seu público. “A música fala da emoção de estar no palco, de ver todo mundo cantando junto, algo que é sempre único. É um Tempo de Alegria, de celebrarmos juntos esses 20 anos e o nosso amor”, conta Ivete, enfatizando: “é uma homenagem que eu quero fazer aos meus fãs que me acompanham e me proporcionam tantos momentos maravilhosos. Quis levar esse momento para DVD, registrar essa gratidão imensa que tenho por eles.” A cantora Ivete Sangalo, também é fã de um artista em especial, o cantor norte-americano Stevie Wonder. E na gravação do seu DVD a baiana vai cantar uma música dele. “Vai ser uma honra cantar uma canção de Stevie para meus fãs e ter esse registro”, diz Ivete. A música ainda é segredo, mas a cantora promete ser emocionante.
Os convidados

A musa faz mistério quanto aos convidados, mas dá uma pista. “Com Saulo, vou cantar uma música dos anos 70”, adianta Ivete sem revelar qual é a canção escolhida. Com Bell será primeira vez que a musa fará dueto. “Nesses 20 anos, não tinha feito nada com Bell e convidei ele antes de saber da saída do Chiclete. Eu dizia que já tinha gravado com todo mundo que eu amo e só faltava Bell”, afirma, revelando que fez uma música especialmente para o cantor.
Sobre Alexandre Carlo, Ivete disse que apesar de ter falado pouco com ele, o cantor tem uma participação muito importante na sua vida por causa do repertório. “Eu sempre ouvi o Natiruts, adoro. Depois que me casei, juntou isso com meu marido, tenho uma memória afetiva muito grande com a voz dele”, admite. E o cantor mineiro Alexandre Pires cantará uma música de autoria da própria anfitriã. A direção de vídeo será assinada por Nick Wickham, que já trabalhou com Ivete no DVD do Madison Square Garden e tem em seu currículo a direção de DVD’s de Shakira, Madonna e Beyoncé.

A cantora baiana está feliz em poder comemorar seus 20 anos de carreira fazendo o que mais gosta: música.  “O meu objetivo é fazer música, porque eu gosto de música. Faço porque gosto, por que amo. Quando eu canto, sempre imagino as pessoas ouvindo e captando a mensagem, da forma que tem que ser”, admite Ivete Sangalo.
Espaços

Quem escolher ficar na Arquibancada terá entrada exclusiva, banheiros, lanchonetes, além de uma visão privilegiada do palco. Outro espaço privilegiado para o público é o Camarote Cerveja&Cia. Com entrada pelo setor leste e visão singular para o palco, o ambiente terá serviço de open bar (cerveja, água e refrigerante) e fica localizado na Cadeira Especial da Arena.

No camarote VIP Lounge Premium, o responsável pelo serviço será o Paris 6, um dos mais prestigiados restaurantes do eixo Rio-São Paulo. O Paris 6 é inspirado nos restaurantes da capital francesa da década de 1920 e é famoso por ser frequentado por celebridades e os pratos levam nomes de artistas e jogadores de futebol brasileiros.

O cardápio autoral vai do tradicional ao mais sofisticado, baseado na cozinha de bistrô, com massas, risotos, canapés e saladas. O local terá uma área climatizada, com serviço all inclusive (água, refrigerante, cerveja whisky 12 anos, vodka e espumante e Buffet do restaurante Paris 6) e boate com DJ.
Categoria:
Comentários
0 Comentários