quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ivete Sangalo faz show e lança bloco do Pré-Caju em Aracaju
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora baiana Ivete Sangalo está de volta a Aracaju no dia 1º de setembro para lançar seu bloco Cerveja & Coco que vai desfilar mais uma vez no Pré-Caju. A 22ª edição da prévia carnavalesca de Sergipe será realizada entre os dias 17 e 20 de janeiro de 2013. Ivete vai dividir o comando do bloco Cerveja & Coco com a banda Asa de Águia.

O Cerveja & Cia Aracaju Mix será realizado na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, a partir das 21h. Além da anfitriã, Ivete Sangalo, festa vai contar com a banda Psirico, dupla sertaneja João Neto & Cesinha e o cantor Ismael Novaes.

Ivete Sangalo vai lançar a sua nova música ‘Dançando’ que promete ser o sucesso do verão de 2013. A baiana é natural de Juazeiro,iniciou sua carreira em 1993 no comando da Banda Eva. Em 1998 se destacou na apresentação ‘Planeta Xuxa’, durante a licença maternidade da amiga. No ano seguinte desligou-se da Banda Eva e iniciou a carreira solo. Em 2002 a canção ‘Festa’ virou o hino da vitória da seleção na Copa da Coreia do Sul e Japão. Assumiu o comando do programa ‘Estação Globo’ em 2005 e em 2010 Ivete fez o maior sucesso com o show no ‘Madison Square Garden’, nos Estados Unidos, turnê que fez sucesso no Brasil em 2011. Ivete já gravou com grandes artistas, entre eles: Maria Bethania, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Vanessa da Mara, Saulo Fernandes e vocalistas da banda Aviões do Forró.

Os ingressos estão sendo vendidos pro R$ 40 (pista) e R$ 100 (camarote) na Central do Pré-Caju, no primeiro piso do Shopping Riomar. Outras informações através do número (79) 3219-2069.
Categoria:
Comentários
0 Comentários