quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ivete Sangalo: “Hoje eu vou fazer o pagodão da Presidenta”
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Já no camarim, Ivete Sangalo recebeu fãs e amigos antes de seu show no Festival de Verão Salvador nesta quinta-feira (26).  Em clima descontraído, a cantora bateu um papo com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e Vanessa da Mata, também atrações do Palco 2012 desta quinta. Sobre Vanessa, Ivete não poupou elogios: “Essa aqui é minha amiga, é um amor”.


A cantora, que se apresenta há 14 edições no evento baiano, aproveitou para revelar seu ritual antes de entrar no palco. ”Faço uma oração e fico me concentrando, pois há muitas pessoas lá fora esperando para me ver”, disse a cantora.

Ivete falou também sobre sua trajetória durante esses anos: “Esses 14 anos para mim foram momentos de muita emoção. Porque é em salvador, porque é um evento desses e eu sou uma pessoa extremamente baiana”, disse a cantora que foi eleita “Presidenta da Bahia” por seus fãs.  “Vote em mim”, brincou.

“Hoje eu vou fazer o pagodão da Presidenta”, completou a cantora, que além de apresentar seu hit do carnaval 2012, “Qui Belê”, parte do álbum “Ivete Sangalo Multishow Ao Vivo”, promete uma homenagem ao pagode baiano nesta edição, com a participação dos cantores Edcity; Thierry, do Fantasmão; e Alex Max, do Saiddy Bamba.


“A gente se sente lisoneado com essa parceria, é um responsabilidade muito grande, pois o festival de verão é um evento que mexe com o mundo todo. E o convite de Ivete mostra a força do pagode baiano. Com o apoio dela, pretendemos fortalecer o pagode tanto no Brasil, quanto no mundo”, disse Alex Max, interprete do hit “Sim Sim Sim Não Não Não”, que faz parte do repertório de Ivete para esta quinta.


Fonte : Quem
Categoria:
Comentários
0 Comentários