sexta-feira, 4 de março de 2011

Ivete Sangalo leva iPod gigante para o carnaval de Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:



Ivete Sangalo se apresenta em Salvador Ivete Sangalo estreou em grande estilo no circuito Barra-Ondina em Salvador, na tarde desta sexta-feira (4). A cantora animou os foliões em cima do novo trio, o Demolidor Y - em referência aos jovens da geração Y - que teve decoração inspirada em um iPod gigante. O veículo foi todo pitando de branco e tem detalhes em preto. No ano passado, ela caracterizou o trio como uma floresta.


Toda de branco, Ivete surgiu com um modelo da estilista Patrícia Zuffa, que também desenhou os trajes que serão usados pela cantora durante os outros dias de desfile. Todos são baseados em maiôs de estilo retrô.

O tema do carnaval da musa baiana é "Hoje é Dia de Ivete” e ela abriu o show com "Acelera Ae". O hit “Desejo de Amar”, apresentado por ela no Madison Square Garden, foi a aposta para o carnaval deste ano.

Após a apresentação desta sexta, Ivete volta a desfilar no sábado (5) com o Bloco Cerveja&Cia, também na orla de Salvador, no circuito Barra-Ondina. No domingo (6), começam as comemorações dos 10 anos de Ivete à frente do Bloco Coruja, que desfila domingo e terça no circuito Campo Grande e segunda-feira (7) na Barra-Ondina.
Categoria:
Comentários
0 Comentários