sexta-feira, 4 de março de 2011

Ivete Sangalo agita Carnaval de Salvador: “Estou linda? Estou semi nua!”
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:



Ivete Sangalo fez sua estreia no Carnaval 2011 na noite desta sexta-feira (4) no circuito Barra Ondina em Salvador, na Bahia. “Oie! É isto mesmo! O Carnaval começou! Está todo mundo preparado? Estou linda? Estou Semi nua!”, disse a cantora antes de começar a tocar o hit “Acelera ae”.

A cantora, que este ano elegeu como tema da folia “‘Hoje É Dia de Ivete’, subiu no trio elétrico com um look inspirado em aves e construído sobre um maio de estilo retrô. A ideia da estilista Patrícia Zuffa foi fazer uma homenagem ao momento vivido pela cantora. “Combina comigo, tem a ver com leveza, liberdade e os sentimentos de paz e tranquilidade”, afirmou Ivete. “Não é só uma homenagem a mim, é aos fãs. É um ano muito especial”, justificou a cantora, que completa 16 anos de carreira.



A escolha das aves para inspirar os looks também vem da intimidade da musa baiana, que costuma tratar o filho, Marcelo, de 1 ano, como “passarinho”. “Ela sempre diz: ‘Vou ver meu pássaro’”, afirma a estilista.

A passagem de Ivete também marcou a estreia de seu novo trio, o Demolidor Y, inspirado no conceito de geração Y, composta por pessoas que nasceram na era digital ou era da internet. O trio, de cor predominantemente branca, utiliza o biodiesel, menos poluente e tem o formato de um iPod, alem de duas portas laterais elevatórias que se abrem, aproximando Ivete da multidão.
Categoria:
Comentários
0 Comentários