sexta-feira, 4 de março de 2011

De maiô, Ivete provoca público e convoca: "Vamos arrasar!"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Com pouco mais de uma hora de atraso na programação desta sexta-feira, Ivete Sangalo estreou no Carnaval de Salvador 2011. Nesta sexta-feira, cumprindo a promessa de vestir branco, a cantora entrou no circuito Barra Ondina com um maiô branco cheio de plumas.


De cima do trio, Ivete disse que se vestia para a festa "que é o Carnaval da Bahia". Além disso, ainda brincou com o público, perguntando se o Carnaval já tinha começado.


De quebra, ainda ironizou a festa. "Eu vim para a festinha que é o carnaval da Bahia", afirmou, em tom de brincadeira com o tamanho do evento baiano.



Cantora incendiou circuito Barra-Ondina com sucessos e pediu fotos para capas de revistas Ainda comentando sobre seu figurino, Ivete comentou seu figurino, anunciado horas antes no Twitter. "Vim seminua, linda, com todo o poder interno", declarou a ex-vocalista da Banda Eva.

Em sua apresentação, Ivete primeiro incendiou o público com Acelera, Aê. Na sequência, convocou os foliões com um "vamos arrasar" e com mais um de seus sucessos, Cadê Dalila?.

De bom humor, posou para os fotógrafos e mostrou seu maiô. "Quero aparecer nas capas das revistas, linda", brincou a cantora.
Categoria:
Comentários
0 Comentários