quarta-feira, 16 de março de 2011

ASSISTA: Ivete Sangalo venera Daniela Mercury
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:

Parece que as meninas do Axé music estão em vivendo um verdadeiro clima de paz e harmonia. A musa Ivete Sangalo recentemente venerou a rainha do Axé music Daniela Mercury com um extenso depoimento para o Portal MSN e disparou: “No mundo inteiro existe muito talento técnico, uma serie de coisas que nós (brasileiros) superamos eles em emoção, então eu acho que Daniela é a síntese dessa técnica com essa emoção, uma artista excepcional... No mundo hoje se você procurar uma artista como Daniela, dentro dessas características, você não vai encontrar... você pode buscar em qualquer lugar, e olhe que eu já viajei viu... a gente não acha”. Daniela agradeceu a Ivete pelo carinho a bordo de seu trio “Eu assisti o seu depoimento pelo MSN, chorei muito, me deixou bastante emocionada, obrigada pelo carinho” disse a cantora durante o encontro no Carnaval. Confira o vídeo do depoimento de Ivete com exclusividade!

Categoria:
Comentários
0 Comentários