quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vai para o show de Ivete e não sabe o que levar na mala?
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


No mês de Setembro Nova Iorque tem um dos melhores climas da cidade durante o ano. Os dias são quentes e agradáveis e as noites um pouco mais frias e frescas. A primeira Segunda-Feira do mês de Setembro é considerada a data não-oficial do início do Outono, época em que as folhas das árvores se tornam amareladas e avermelhadas. A melhor maneira de arrumar suas malas para NY nesse período é separando roupas frescas, como vestidos, regatas, sandálias baixas, e misturando também com alguns acessórios para o friozinho da noite, como casacos leves, leggings e meias finas. A idéia é abusar da sobreposição, vestindo uma mistura dos dois estilos de roupa.

Como é difícil fazer muito calor nessa época do ano, dá para reutilizar algumas peças e combiná-las entre si para criar produções diferentes, não havendo necessidade de levar uma mala muito grande com muitas roupas.

Como o tempo de Nova Iorque é muito instável nessa época do ano, é sempre bom também ter em mãos uma capa e um guarda-chuva para os dias que ameaçam chuva.
Categoria:
Comentários
0 Comentários